sábado, 17 de julho de 2021

Leitura de Lâminas da Mãe Terra para os Ciclos Lunares


(Lua Crescente, de 17 a 23/07)/24


Por Ana Luzia de Oliveira


Sente a Lua Crescente!

 



Quitação. É hora de liberar, pessoal! Não é de hoje que as cartinhas vêm nos mandando recados. Ao longo da vida e, para quem acreditar ao longo de muitas delas, vamos assumindo obrigações que, com o passar do tempo, perdem seu contexto. Ainda assim, quantas vezes carregamos a sensação de sermos eternos devedores ou credores de algo ou alguém? Chega disso! Vamos quitar nossas dívidas cármicas e energéticas. Está na hora de reconhecer que, tanto um lado, como o outro, já fez o bastante. Ou, então, que já se passou tempo demais para continuarmos nos atrelando a pactos que não fazem mais sentido. Quitemos os decretos que não nos são mais úteis, para possibilitar que todas as partes sejam liberadas e possam seguir seus próprios caminhos. Libera e segue, eu te libero e sigo.


 A liberação encadeada torna a todos nós mais leves!

 

Flor da Vida. Sim, tudo está conectado! E, quando nos damos conta disso, percebemos o quanto nos mantemos presos, se não deixarmos que o outro siga seu caminho. Essa cartinha de círculos entrelaçados nos ajuda a entender que somos seres multidimensionais, assim como a realidade é. O Universo não se sujeita a uma visão linear e simplória, as tramas se entremeiam e a nossa compreensão se amplia quando percebemos que os acontecimentos estão interligados e fazem sentido ao longo do tempo, de forma que não vale a pena estacionarmos nossa vidinha numa fila que não anda. O que afeta a um, afeta a todos. Então, ao fazermos nossa parte liberando um, liberamos muitos, inclusive a nós mesmos. Sigamos rumo ao que interessa e deixemos para trás aquilo que já passou.

 

Aho Mitakwye Oyassin! Obrigada por todas as minhas relações, Ana Luzia Oliveira.


Sobre o Oráculo Lâminas da Mãe Terra


As Lâminas da Mãe Terra são um oráculo formado por frequências que foram intuídas, apresentando-se em imagem, nome e funcionalidade, representados por Ana Amélia Moura, Ana Luzia Oliveira e Neysi Oliveira, em processo de canalização. 

Suas cartas podem ser interpretadas por seus significados arquetípicos e, também, podem ser tomadas por frequências que nos auxiliam naquilo a que se propõem ativamente.



Sua leitura destina-se a fins terapêuticos e de autoconhecimento, para ampliar a consciência das dinâmicas que existem em nossas vidas e dos recursos que temos para solucionar as questões que se apresentam.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu contato. Em breve lhe responderemos. Obrigada.

Feminário Conexões, o blog que conecta você!

EDITAL ENLUARADAS II TOMO DAS BRUXAS

  Clique na imagem e acesse o Edital II Tomo-2024 CHAMADA PARA O EDITAL ENLUARADAS II TOMO DAS BRUXAS: CORPO & MEMÓRIA O Coletivo Enluar...