sábado, 10 de julho de 2021

Leitura de Lâminas da Mãe Terra para os Ciclos Lunares


(Lua Nova, de 09 a 17/07)/23


Por Ana Luzia de Oliveira


Já está Nova a Linda Lua!

 



Mandacaru. E é este o desafio que encontramos neste período em que a nossa sombra ofusca nossa capacidade de brilhar. Esta cartinha fala de mantermos intacto o nosso coração, ainda que precisemos protegê-lo com espinhos. A acidez e a fala cortante, vistas habitualmente como uma parte da nossa sombra, muitas vezes são necessárias para nossa própria preservação. Precisamos nos valer destes recursos para mantermos intacta a nossa essência, longe das situações que podem nos magoar. Mas, Mandacaru também traz em si um alerta importante, não nos tornemos aqueles que enfrentamos. Não devemos nos confundir com o monstro que queremos matar, sob pena de destruirmos a nós mesmos na luta.

 

Tenhamos sempre em mente quem somos e o que realmente queremos!


 Mãe do Ouro. E aí a prosperidade é certa! Quem vem nos mostrar isso é a própria Mãe do Ouro. Porque a coragem de revelar a verdade de quem somos é a melhor armadura para aqueles que buscam nas brechas de nossas intenções os pontos fracos para nos atingir. Se conseguirmos ser claros e honestos conosco e com o Universo sobre as nossas reais intenções e o nosso propósito estamos um passo à frente de alcançar o que queremos, da forma como realmente almejamos. Não nos deixemos distrair com aquilo que quer nos confundir e atrapalhar. Que possamos escolher os embates que realmente devemos enfrentar e não deixemos que a sombra tome conta da luz que ilumina o lugar onde queremos chegar. O ouro da conquista já brilha para nós!

 

Aho Mitakwye Oyassin! Obrigada por todas as minhas relações, Ana Luzia Oliveira.


Sobre o Oráculo Lâminas da Mãe Terra


As Lâminas da Mãe Terra são um oráculo formado por frequências que foram intuídas, apresentando-se em imagem, nome e funcionalidade, representados por Ana Amélia Moura, Ana Luzia Oliveira e Neysi Oliveira, em processo de canalização. 

Suas cartas podem ser interpretadas por seus significados arquetípicos e, também, podem ser tomadas por frequências que nos auxiliam naquilo a que se propõem ativamente.



Sua leitura destina-se a fins terapêuticos e de autoconhecimento, para ampliar a consciência das dinâmicas que existem em nossas vidas e dos recursos que temos para solucionar as questões que se apresentam.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu contato. Em breve lhe responderemos. Obrigada.

Feminário Conexões, o blog que conecta você!

EDITAL ENLUARADAS II TOMO DAS BRUXAS

  Clique na imagem e acesse o Edital II Tomo-2024 CHAMADA PARA O EDITAL ENLUARADAS II TOMO DAS BRUXAS: CORPO & MEMÓRIA O Coletivo Enluar...