terça-feira, 27 de abril de 2021

Leitura de Lâminas da Mãe Terra para os Ciclos Lunares

 



(Lua Cheia de Touro, a Lua de Buda, Wesak, de 27/04 a 02/05)/11


Por Ana Luzia de Oliveira


Sobre o Oráculo Lâminas da Mãe Terra


As Lâminas da Mãe Terra são um oráculo formado por frequências que foram intuídas, apresentando-se em imagem, nome e funcionalidade, representados por Ana Amélia Moura, Ana Luzia Oliveira e Neysi Oliveira, em processo de canalização. 


Suas cartas podem ser interpretadas por seus significados arquetípicos e, também, podem ser tomadas por frequências que nos auxiliam naquilo a que se propõem ativamente.



Sua leitura destina-se a fins terapêuticos e de autoconhecimento, para ampliar a consciência das dinâmicas que existem em nossas vidas e dos recursos que temos para solucionar as questões que se apresentam.

 

A Lua Cheia de Buda está sobre nós e nos abençoa com sua prosperidade!

  



Cadeado. É curioso pensar que neste período da auspiciosa Lua Cheia de Touro, em que o Universo nos favorece para receber dádivas, a carta que sai como nosso desafio é o Cadeado, que fecha caminhos. Porque achamos que prosperidade é ter tudo que queremos, mas a sabedoria universal nos mostra que não é bem assim. Dentro de uma teia maior em que é tecida a nossa história, junto com as demais pessoas que estão à nossa volta, as bênçãos, às vezes, vêm no fechamento de situações que não seriam boas para nós. Não vemos isso, vemos apenas o NÃO e nos lastimamos pela perda. Desafiador é sermos gratos pelo que não temos, o que perdemos, o que nos foi negado, confiando que na visão maior, que não somos capazes de perceber, aquilo é o melhor que poderia nos acontecer.

 

E qual seria a maior bênção que poderíamos dar e receber pelas negativas que a vida nos impõe?

 

Violeta. Ah, como essa linda menininha tem muito a nos ensinar! Perdão é a mensagem que Violeta nos traz como a maior bênção do Universo. Quantos significados pode ter o perdão em nossa vida. Esquecimento, reconciliação, aceitação. Não importa como o vemos, não importa como o perdão reverbera em nós, perdão é sempre libertação e liberação. É a nossa capacidade de seguir em frente sem o peso que nos prende a uma dor. Perdoar o outro e perdoar a nós mesmos é a grande bênção que nos leva a novos caminhos que se abrem, em vez de ficarmos batendo em portas que estão fechadas, machucando nossas mãos e perdendo nosso tempo. Neste período, em que essa Lua Cheia especial nos cobre de amor, conceda e aceite um perdão, não importa qual seja. Liberte-se e libere alguém ou algo que já não precisa estar em sua vida, marcando suas lembranças com dor. Permita-se a cura!

 

Aho Mitakwye Oyassin! Obrigada por todas as minhas relações, Ana Luzia Oliveira.

 


5 comentários:

  1. "Desafiador é sermos gratos pelo que não temos, o que perdemos, o que nos foi negado" Linda e profunda reflexão. Como é bom ler sua seção, querida. Bravo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas nem tudo é desafio é minha gratidão a vc por esse espaço é enorme!

      Excluir
  2. Amei. Vejo o cadeado como nossa própria transformação e evolução nos levando por um novo caminho e um novo ciclo. Que possamos nos abrir sem mágoas ou ressentimentos passados para essa nova fase. Se não deixar o casulo a lagarta jamais será uma borboleta 🦋. Bjos.

    ResponderExcluir
  3. A generosidade da Ana em compartilhar conosco seus conhecimentos! Sem falar na beleza das cartas! Obrigada!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu contato. Em breve lhe responderemos. Obrigada.

Feminário Conexões, o blog que conecta você!

EDITAL ENLUARADAS II TOMO DAS BRUXAS

  Clique na imagem e acesse o Edital II Tomo-2024 CHAMADA PARA O EDITAL ENLUARADAS II TOMO DAS BRUXAS: CORPO & MEMÓRIA O Coletivo Enluar...