quarta-feira, 2 de junho de 2021

Leitura de Lâminas da Mãe Terra para os Ciclos Lunares

                                  


(Lua Minguante, de 02/06 a 10/06)/16


Por Ana Luzia de Oliveira


Sobre o Oráculo Lâminas da Mãe Terra


As Lâminas da Mãe Terra são um oráculo formado por frequências que foram intuídas, apresentando-se em imagem, nome e funcionalidade, representados por Ana Amélia Moura, Ana Luzia Oliveira e Neysi Oliveira, em processo de canalização. 


Suas cartas podem ser interpretadas por seus significados arquetípicos e, também, podem ser tomadas por frequências que nos auxiliam naquilo a que se propõem ativamente.



Sua leitura destina-se a fins terapêuticos e de autoconhecimento, para ampliar a consciência das dinâmicas que existem em nossas vidas e dos recursos que temos para solucionar as questões que se apresentam.

 

Lua Minguante, decresce a luz, há de aumentar a nossa fé!

  




Fresta. Neste ciclo somos desafiados pelo pouco que podemos ver pelas frestas do destino. Mas isso não nos impede de prosseguir, porque mesmo que a nossa visão seja em flashs, relances de intuição se disponibilizam a nos ajudar nas escolhas que temos que fazer. O precioso de caminhar com pouca luz é o desenvolvimento dos outros sentidos que temos, do nosso estado de alerta combinado com a nossa confiança em nós mesmos e naquilo que nos ampara. O mundo é mais do que podemos ver e, talvez, precisemos mesmo ver além do que é tangível, pois nossos olhos se iludem com muita facilidade com os truques da vida.

 

Como ver de olhos fechados?

 

Portão. Aqui vem o nosso auxílio nesta difícil tarefa. Talvez não vejamos todo o caminho, nem os resultados que obteremos a seguir, mas devemos confiar em nosso feeling. Nossa fé e intuição são a chave e a fechadura dos nossos caminhos, que se abrem para aqueles que nos favorecem e se trancam para aqueles nos prejudicam. Nada entra e nada sai que não seja para o nosso bem, é esse o pensamento que devemos ter. Manter o foco na solução e nos cercar de tudo aquilo que auxilia na nossa proteção e no aumento da nossa frequência, para que nossa própria energia de pensamentos e sentimentos cuidem do trajeto que temos a seguir. Você tem as chaves do seu Espaço Sagrado!


Aho Mitakwye Oyassin! Obrigada por todas as minhas relações, Ana Luzia Oliveira.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu contato. Em breve lhe responderemos. Obrigada.

Feminário Conexões, o blog que conecta você!

CRÔNICAS DA SUSTÂNCIA - HISTÓRIAS DE MINHA MÃE: a curva da Velha Beta... Por Rosangela Marquezi

CRÔNICAS DA SUSTÂNCIA /05   HISTÓRIAS DE MINHA MÃE: A CURVA DA VELHA BETA Rosangela Marquezi Minha mãe... Que ainda brinca! Fonte: Arquivo p...