sábado, 27 de março de 2021

Leitura de Lâminas da Mãe Terra para os Ciclos Lunares

          



 

(Lua Cheia, de 28/03 a 03/04)/07


Por Ana Luzia de Oliveira


Sobre o Oráculo Lâminas da Mãe Terra


As Lâminas da Mãe Terra são um oráculo formado por frequências que foram intuídas, apresentando-se em imagem, nome e funcionalidade, representados por Ana Amélia Moura, Ana Luzia Oliveira e Neysi Oliveira, em processo de canalização. 


Suas cartas podem ser interpretadas por seus significados arquetípicos e, também, podem ser tomadas por frequências que nos auxiliam naquilo a que se propõem ativamente.

 

 


Sua leitura destina-se a fins terapêuticos e de autoconhecimento, para ampliar a consciência das dinâmicas que existem em nossas vidas e dos recursos que temos para solucionar as questões que se apresentam.

 

Chegou a Lua Cheia! 

 

E com ela vem um desafio, atravessar o deserto.

 





Deserto. Essa cartinha vem nos falar de nossos desafios pessoais, da solidão e do cansaço que às vezes nos toma. E os tempos estão realmente desafiadores, não é? Os desafios se apresentam em tantas esferas, na vida pessoal, na saúde, no cuidado com familiares, na economia, no trabalho, no país, no mundo. Tudo parece fora do lugar, qualquer movimento é árduo. Há tanto ódio, tanta intolerância, tanta luta por coisas que já deveriam estar pacificadas em nossos corações. Parece que nunca vamos chegar, quando os passos que damos nos puxam para trás. Mas tudo isso gera força, aprendizado e aprimoramento que advém da caminhada. Há coisas que apenas nós conseguimos fazer por nós mesmos, só podemos dar conta da nossa própria transformação, mas trazemos dentro de nós uma força que atravessa gerações.

 

De onde virá a força para prosseguir?

 

Pai Ancestral. Honremos os que vieram antes, as dificuldades que eles enfrentaram, as escolhas que eles fizeram! Julgamos. É o que mais fazemos. Julgamos as escolhas que foram feitas e, de repente, a vida nos traz as mesmas dificuldades para nos desafiar a fazer escolhas diferentes. Se valorizamos a nossa liberdade de escolha hoje, temos que respeitar as escolhas que foram feitas antes. Precisamos sair do lugar que de quem lamenta as dificuldades que nos foram impostas e escolher diferente! Vamos nos apropriar da força dos nossos legados, sejam eles quais forem e entender os desertos que foram atravessados por quem veio anates de nós. Só assim podemos olhar para frente seguir nosso próprio caminho livres dos pesos que não são nossos. Façamos da nossa caminhada hoje, o caminho que queremos para o futuro. A força de lutar está em cada um de nós por tudo que nossos antepassados já enfrentaram.

 

Pai Ancestral

Frequência das Lâminas da Mãe Terra que auxilia na conexão com a nossa ancestralidade masculina e a energia do fazer e de prover.

 

 

dai-me a força dos homens que manejam o pilão,

a resistência daqueles que remam no mar,

a habilidade das mãos que moldam o barro,

a energia​ das fagulhas que pulam dos esmeris,

 

a coragem dos que empunharam espadas.

recebo de Vós a força de realizar,

de enfrentar as tempestades,

​de estabelecer o ritmo da vida,

de transformar a adversidade em ferramenta.

 

Aho Mitakwye Oyassin! Obrigada por todas as minhas relações, Ana Luzia Oliveira.


 


Um comentário:

Agradecemos seu contato. Em breve lhe responderemos. Obrigada.

Feminário Conexões, o blog que conecta você!

EDITAL ENLUARADAS II TOMO DAS BRUXAS

  Clique na imagem e acesse o Edital II Tomo-2024 CHAMADA PARA O EDITAL ENLUARADAS II TOMO DAS BRUXAS: CORPO & MEMÓRIA O Coletivo Enluar...