segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Leitura de Lâminas da Mãe Terra para os Ciclos Lunares


(Lua Nova, de 08 a 15//08)/27


Por Ana Luzia de Oliveira

 

A Lua é Nova, renove-se você também!

 


 

Gorgeio. Este pequeno pássaro não para de cantar, mas, às vezes, silêncio é ouro! É exatamente sobre isso que a cartinha deste ciclo nos alerta. Falamos demais, esbravejamos, contamos vantagem, nos lamentamos, desperdiçamos nossa energia com palavras que, naquele momento, se perderão no vento. Devemos ficar atentos ao tempo de recolhimento que a Lua Nova nos propõe. Não precisamos sufocar nossa expressão, mas também não precisamos nos desgastar quando nosso corpo e mente pedem calma, reflexão e descanso. Há tempo para tudo e sabedoria é aproveitar o que o fluxo nos traz e aonde ele nos leva.  

 

Como embarcar neste fluxo de energia se não o vemos?

 

Cesto. Nossos recursos são infindáveis, é a nossa percepção limitada que nos faz sentir contidos. Quando você ouve essa afirmativa, o que você sente? Verdade? Mentira? Possibilidade? Sim, pense em um campo de possibilidades infinitas. Mesmo quando recolhidos, não estamos ausentes de nosso Eu criativo. Apenas o estamos alimentando com a energia que ele necessita para criar mais. Estar o tempo todo em combate, defendendo ideias, conquistando espaços, requer descanso e um tempo para reorganizarmos nossas capacidades, analisarmos as situações, traçarmos estratégias. Reflexão e meditação também são formas de expressão do nosso Eu ao Universo, ainda que silenciosas!


Aho Mitakwye Oyassin! Obrigada por todas as minhas relações, Ana Luzia Oliveira.


Sobre o Oráculo Lâminas da Mãe Terra


As Lâminas da Mãe Terra são um oráculo formado por frequências que foram intuídas, apresentando-se em imagem, nome e funcionalidade, representados por Ana Amélia Moura, Ana Luzia Oliveira e Neysi Oliveira, em processo de canalização. 

Suas cartas podem ser interpretadas por seus significados arquetípicos e, também, podem ser tomadas por frequências que nos auxiliam naquilo a que se propõem ativamente.



Sua leitura destina-se a fins terapêuticos e de autoconhecimento, para ampliar a consciência das dinâmicas que existem em nossas vidas e dos recursos que temos para solucionar as questões que se apresentam.


 

Um comentário:

Agradecemos seu contato. Em breve lhe responderemos. Obrigada.

Feminário Conexões, o blog que conecta você!

EDITAL ENLUARADAS II TOMO DAS BRUXAS

  Clique na imagem e acesse o Edital II Tomo-2024 CHAMADA PARA O EDITAL ENLUARADAS II TOMO DAS BRUXAS: CORPO & MEMÓRIA O Coletivo Enluar...