domingo, 1 de agosto de 2021

Leitura de Lâminas da Mãe Terra para os Ciclos Lunares


(Lua Minguante, de 31/07 a 08/08)/26


Por Ana Luzia de Oliveira


A Lua míngua, mas a chama acende!

 



Cadeado. Vamos tomar cuidado com os caminhos que escolhemos para percorrer nesse período, minha gente, porque Cadeado está nos sinalizando que nem todas as oportunidades que nos estão sendo oferecidas agora são boas opções para seguirmos. Atenção às encruzilhadas, é o que essa cartinha nos sugere. A consciência chega por meio da reflexão sobre as consequências, não do deslumbramento que algumas ofertas causam a princípio. E é salutar que façamos nossas escolhas conscientemente, não no automático, não na correria. Nesta semana em que a Lua está reduzindo sua luminosidade, não nos deixemos levar pelo impulso pura e simplesmente. Pela intuição sempre, mas também pela racionalização, devemos pautar nossos passos, pois a sabedoria popular já nos ensina há tempos, nem tudo que reluz é ouro!

 

E como reconhecer o caminho verdadeiramente valoroso?

 

Pai Fogo. Ah, esse elemento ancestral da natureza, como ele é essencial à nossa sobrevivência. Foi por meio do domínio da chama que nossos ancestrais deram um dos passos mais importantes para a nossa evolução. Quando nossos antepassados mais primitivos aprenderam a lidar com o fogo, eles levaram luz aonde não tinha, afugentaram seus predadores, cozinharam seus alimentos ampliando a nossa capacidade de nutrição, mantiveram-se aquecidos quando o calor natural se esvaía. Peçamos sabedoria a este elemento que tem tanto potencial para a evolução, quanto para a destruição. Utilizemo-nos dos recursos que o Pai Fogo nos disponibiliza para iluminar nossos caminhos, para nos dar energia, para transmutar aquilo que precisamos transformar, para nos proteger e limpar o ambiente em nosso entorno; e para eliminar, criteriosamente, apenas aquilo que de fato não precisamos mais. Não nos precipitemos no uso da chama, o fogo também pede cautela para seu manuseio. Vamos nos manter a uma distância segura, para não nos queimarmos; e na temperatura certa das emoções. E sigamos, nos valendo das forças da natureza em nosso auxílio!

 

Aho Mitakwye Oyassin! Obrigada por todas as minhas relações, Ana Luzia Oliveira.


Sobre o Oráculo Lâminas da Mãe Terra


As Lâminas da Mãe Terra são um oráculo formado por frequências que foram intuídas, apresentando-se em imagem, nome e funcionalidade, representados por Ana Amélia Moura, Ana Luzia Oliveira e Neysi Oliveira, em processo de canalização. 

Suas cartas podem ser interpretadas por seus significados arquetípicos e, também, podem ser tomadas por frequências que nos auxiliam naquilo a que se propõem ativamente.



Sua leitura destina-se a fins terapêuticos e de autoconhecimento, para ampliar a consciência das dinâmicas que existem em nossas vidas e dos recursos que temos para solucionar as questões que se apresentam.


  

 

2 comentários:

  1. Espetáculo de interpretação, Aninha! E a Deusae deu a luz para eu só ler hoje, pois hoje suas cartas fizeram todo o sentido! Muito obrigada!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu contato. Em breve lhe responderemos. Obrigada.

Feminário Conexões, o blog que conecta você!

EDITAL ENLUARADAS II TOMO DAS BRUXAS

  Clique na imagem e acesse o Edital II Tomo-2024 CHAMADA PARA O EDITAL ENLUARADAS II TOMO DAS BRUXAS: CORPO & MEMÓRIA O Coletivo Enluar...