sexta-feira, 18 de junho de 2021

Leitura de Lâminas da Mãe Terra para os Ciclos Lunares


(Lua Crescente, de 18/06 a 24/06)/20

Por Ana Luzia de Oliveira


Cresce Lua, enquanto o Sol se prepara para o Solstício de Inverno no dia 21/06!

 



Mãe do Ouro. Ah, essas danadinhas das cartinhas de hoje vão nos ensinar muita coisa nesse período! Começando por uma reflexão do que significa prosperidade e abundância em nossas vidas. Será dinheiro? Luxo? Conforto? Excesso? Para cada um de nós essas palavras têm um valor, mas vou adotar aqui o conceito geral de que prosperidade e abundância são a ausência da escassez e da miséria. Às vezes nos cobramos e cobramos do Universo que tenhamos mais do que temos, que nos sobrem recursos. É muito comum confundirmos ostentação, esbanjamento e desperdício como sinais de uma vida próspera e de recursos abundantes. Só que, valorizamos o que temos na realidade em vez de ficarmos impressionados com o que a mídia e as redes sociais nos trazem como “necessidade” para sermos felizes? Além dos recursos materiais, valorizamos nosso potencial, qualidades, redes de amigos, nossa capacidade de superação, aprendizado e de solução de problemas? Este ciclo nos convida a pensar mais no que temos do que em aquilo que cobiçamos. Não que a ambição seja ruim, mas vamos olhar para o copo meio cheio e vamos dar graças por cada gota que ali cai, porque as bênçãos às vezes vêm em forma de oportunidades de transformação.

 

E aí é que entra o auxílio poderoso da próxima cartinha.

 

Boa Caçada. Se não temos o que queremos agora, podemos ir em busca de nossos sonhos! Ciclos terminam. Queijos acabam, como diz o livro. E nós, o que fazemos? Vamos à caça! Nos preparemos para enfrentar a passagem de ciclos, são os marcos da nossa existência. Situações mudam inesperadamente. De um momento para o outro, tudo está diferente, nosso panorama muda, nosso chão sai do lugar, então saltemos! Saltemos em direção ao novo, abracemos a possibilidade de mudança com a consciência de o que temos em nós, nossa capacidade, nosso potencial, são os verdadeiros recursos de que precisamos para alcançar um novo chão, um novo plano de vida, que nada mais é que o nosso propósito nos instigando a tomar direções diferentes. Vamos despertar nossas habilidades, muitas vezes adormecidas pela acomodação, e sigamos. Se não em frente, para um lado ou para o outro, para cima ou para baixo e até mesmo em um possível recuo, se necessário. Só não vamos esquecer de cuidar da direção que mais importa, aquela que está dentro da gente e nos reconecta com a nossa essência!  Que seus passos sejam firmes e fortes pela floresta. Boa caçada!



Aho Mitakwye Oyassin! Obrigada por todas as minhas relações, Ana Luzia Oliveira.


Sobre o Oráculo Lâminas da Mãe Terra


As Lâminas da Mãe Terra são um oráculo formado por frequências que foram intuídas, apresentando-se em imagem, nome e funcionalidade, representados por Ana Amélia Moura, Ana Luzia Oliveira e Neysi Oliveira, em processo de canalização. 

Suas cartas podem ser interpretadas por seus significados arquetípicos e, também, podem ser tomadas por frequências que nos auxiliam naquilo a que se propõem ativamente.



Sua leitura destina-se a fins terapêuticos e de autoconhecimento, para ampliar a consciência das dinâmicas que existem em nossas vidas e dos recursos que temos para solucionar as questões que se apresentam.





2 comentários:

  1. Nossa, uma interpretação extensa dessas é muita generosidade! Nada a espantar, afinal, é na Aninha!!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu contato. Em breve lhe responderemos. Obrigada.

Feminário Conexões, o blog que conecta você!

EDITAL ENLUARADAS II TOMO DAS BRUXAS

  Clique na imagem e acesse o Edital II Tomo-2024 CHAMADA PARA O EDITAL ENLUARADAS II TOMO DAS BRUXAS: CORPO & MEMÓRIA O Coletivo Enluar...