quarta-feira, 19 de maio de 2021

Leitura de Lâminas da Mãe Terra para os Ciclos Lunares

                                  


(Lua Crescente, de 19 a 25/05)/14


Por Ana Luzia de Oliveira


Sobre o Oráculo Lâminas da Mãe Terra


As Lâminas da Mãe Terra são um oráculo formado por frequências que foram intuídas, apresentando-se em imagem, nome e funcionalidade, representados por Ana Amélia Moura, Ana Luzia Oliveira e Neysi Oliveira, em processo de canalização. 


Suas cartas podem ser interpretadas por seus significados arquetípicos e, também, podem ser tomadas por frequências que nos auxiliam naquilo a que se propõem ativamente.



Sua leitura destina-se a fins terapêuticos e de autoconhecimento, para ampliar a consciência das dinâmicas que existem em nossas vidas e dos recursos que temos para solucionar as questões que se apresentam.

 

Crescente Lua, que a Luz cresça em nossos corações!

  





Interior. Na Roda da Medicina Xamânica, além das quatro direções da Rosa dos Ventos, temos também outras três, o que está Acima, o que está Abaixo e o Interior. E é esta a cartinha que sai para este novo ciclo e logo neste difícil lugar de nos apontar um desafio a enfrentar. Esta direção sinaliza o nosso verdadeiro Espaço Sagrado, nós mesmos, o que está dentro de nós, nossa essência, que deve receber nossa atenção e cuidado em primeiro plano. Mas, vamos combinar que as circunstâncias externas que estamos vivendo atualmente em todo mundo têm nos tirado do plano do equilíbrio com muita facilidade. É natural que, em meio à tanta turbulência, tenhamos nos deixado afetar em nossas emoções, em nossa frequência energética e até mesmo em nossa razão. Tornamo-nos mais suscetíveis a ataques, mais sensíveis aos acontecimentos e descontrolamo-nos com mais facilidade do que gostaríamos diante de acontecimentos inesperados e sobre os quais não temos qualquer controle. Ter consciência disso não resolve os problemas externos, mas nos ajuda a tentar voltar ao nosso eixo e preservar o nosso Espaço Sagrado. Tudo que tiver que passar, passará, o que tiver que mudar, mudará, temos que focar em preservar nossa essência, nossa saúde mental, nosso equilíbrio emocional e agregar os aprendizados que cada situação nos trouxer.

 

Como lidar com isso com tranquilidade?

 

Mãe Terra. Acolhimento, é o que ela nos ensina. Sofremos, sim, os impactos, mas acolher é mais importante do que absorver, neste momento. Explico. A impermanência é uma característica da vida por si só, então sair do lugar, por vontade própria ou não, não deveria ser o problema. Não temos que nos preocupar em ser fortes para firmar o pé, temos que nos preparar para acolher a mudança. Temos que acolher nossas atitudes, fragilidades, dificuldades. Temos também que entender que os outros passam por fragilidades e dificuldades que transformam suas atitudes. Estamos todos afetados por essa instabilidade que nos assola diariamente. Não há normal, nem o antigo, nem o novo. Há erros, há intolerância, há agressividade. De todos com todos. E podemos escolher como contribuir e como reagir. O conselho é claro. Acolher sem julgar. Com o outro. Com nós mesmos. Devemos preservar nosso Interior. É como encontramos paz, é como podemos seguir.

 

Mãe Terra, por Neysi Oliveira


A terra acolhe tudo

a semente e o lixo

nada lhe é desconhecido

dela tudo veio

pra ela tudo volta

Aceitação

Acolhimento

Não julgamento

Para ela não há diferença

ou estranheza

Somos todos terra 


Aho Mitakwye Oyassin! Obrigada por todas as minhas relações, Ana Luzia Oliveira.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu contato. Em breve lhe responderemos. Obrigada.

Feminário Conexões, o blog que conecta você!

CRÔNICAS DA SUSTÂNCIA - HISTÓRIAS DE MINHA MÃE: a curva da Velha Beta... Por Rosangela Marquezi

CRÔNICAS DA SUSTÂNCIA /05   HISTÓRIAS DE MINHA MÃE: A CURVA DA VELHA BETA Rosangela Marquezi Minha mãe... Que ainda brinca! Fonte: Arquivo p...