sábado, 24 de julho de 2021

Leitura de Lâminas da Mãe Terra para os Ciclos Lunares


(Lua Cheia, de 23 a 31/07)/25


Por Ana Luzia de Oliveira


Cheia essa Lua, também nos torna plenos de Luz!

 




Aurora. Para o que será que esta cartinha veio nos alertar? Aurora é a mão que encaminha à inspiração, aos sonhos e aos caminhos que se reabrem, a leveza que precisamos para neles seguirmos. Talvez, contudo, voltar nos caminhos nem sempre seja fácil, os sonhos podem ser perturbadores e a inspiração pode faltar. Isso porque o contato que fazemos essas trilhas está sobrecarregado de lembranças que nos trazem de volta uma energia densa, que nos puxa como um buraco negro. Reabrir caminhos não é voltar ao passado para ficarmos atrelados eternamente a ele. É simplesmente percorrer nossa jornada a partir de um ponto que, à época, não estávamos prontos para seguir, exatamente porque, hoje, somos outras pessoas, reunimos recursos internos e externos para fazer a travessia a fazer nossas próprias escolhas no presente para o futuro que virá.

 E onde estão esses recursos?

 Interior. A dica dessa vez é bem clara, quase autoexplicativa, acho que vou pegar minha malinha e sair de viagem para dentro de mim mesma nesse minuto! Brincadeira, dá para esperar eu explicar para vocês o significado dessa carta. Além das quatro direções mais conhecidas da Roda da Medicina Xamânica, esta direção sinaliza o início de nosso Espaço Sagrado, que deve receber nossa atenção e cuidado em primeiro plano. É aí que estão nossos recursos para fazer novas escolhas em caminhos reabertos. Esse deve ser o foco do retorno, não o passado em si, mas nós mesmos no momento atual, projetando o futuro que desejamos ter. Nosso Eu Interior está no centro da roda, que traz as direções do nascimento, do crescer, do amadurecimento e do plano espiritual, onde estão nossos ancestrais e para onde iremos também. Tudo isso só faz sentido quando nos centramos e nos reconhecemos os verdadeiros ocupantes do nosso Espaço Sagrado. Seja qual for o caminho reaberto, é daqui para frente que o percorreremos, a partir do Nosso Eu.


Aho Mitakwye Oyassin! Obrigada por todas as minhas relações, Ana Luzia Oliveira.


Sobre o Oráculo Lâminas da Mãe Terra


As Lâminas da Mãe Terra são um oráculo formado por frequências que foram intuídas, apresentando-se em imagem, nome e funcionalidade, representados por Ana Amélia Moura, Ana Luzia Oliveira e Neysi Oliveira, em processo de canalização. 

Suas cartas podem ser interpretadas por seus significados arquetípicos e, também, podem ser tomadas por frequências que nos auxiliam naquilo a que se propõem ativamente.



Sua leitura destina-se a fins terapêuticos e de autoconhecimento, para ampliar a consciência das dinâmicas que existem em nossas vidas e dos recursos que temos para solucionar as questões que se apresentam.


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu contato. Em breve lhe responderemos. Obrigada.

Feminário Conexões, o blog que conecta você!

EDITAL ENLUARADAS II TOMO DAS BRUXAS

  Clique na imagem e acesse o Edital II Tomo-2024 CHAMADA PARA O EDITAL ENLUARADAS II TOMO DAS BRUXAS: CORPO & MEMÓRIA O Coletivo Enluar...