quinta-feira, 10 de junho de 2021

Leitura de Lâminas da Mãe Terra para os Ciclos Lunares

                


(Lua Nova, de 10/06 a 18/06)/17


Por Ana Luzia de Oliveira


Sobre o Oráculo Lâminas da Mãe Terra


As Lâminas da Mãe Terra são um oráculo formado por frequências que foram intuídas, apresentando-se em imagem, nome e funcionalidade, representados por Ana Amélia Moura, Ana Luzia Oliveira e Neysi Oliveira, em processo de canalização. 


Suas cartas podem ser interpretadas por seus significados arquetípicos e, também, podem ser tomadas por frequências que nos auxiliam naquilo a que se propõem ativamente.



Sua leitura destina-se a fins terapêuticos e de autoconhecimento, para ampliar a consciência das dinâmicas que existem em nossas vidas e dos recursos que temos para solucionar as questões que se apresentam.

 

Lua Nova, renovemo-nos em esperança!

  




Pão de Açúcar. Curiosa essa cartinha que, dentre tantas coisas, pode nos lembrar uma grande montanha, o que sugere uma grande travessia. Se há projetos que queremos ver de plano realizados, o longo percurso da concepção até o nascimento pode nos assustar. Se não vemos de imediato os resultados, algo acontece dentro de nós. Frustração e desânimo? Ou talvez ansiedade e desconfiança? Ambas as opções nos atrapalham de desfrutar do passo a passo da própria criação, ou seja, da caminhada. Não é ponto de partida, nem o da chegada, nem o tempo da jornada. É o que aprendemos, o quanto crescemos, e de que forma vencemos os nossos desafios e superamos os nossos obstáculos que agrega valor à conquista. Pare para descansar se for preciso, deixe o tempo tomar seu ritmo, mas nunca perca a esperança.

 

Porque é a Esperança que se apresenta como resposta para os nossos impasses no momento.

 

Esperança. Ter esperança é mais do que simplesmente esperar que as coisas aconteçam como planejamos. Essa esperança aqui se refere ao alinhamento de nosso propósito maior com a realidade material. Para realizar precisamos ter raízes firmes no plano material, mas não só. Precisamos nos afinar com o que realmente desejamos no plano imaterial, nas idealizações, na proposta do nosso intento. Trabalhar em ambos os aspectos simultaneamente nos ajuda a amadurecer o projeto e torná-lo realmente sustentável, não apenas para o ambiente, mas para nós mesmos. Esse tempo de maturação não depende só de nós, há muitos fatores que se entrelaçam nessa realização e devemos respeitar o tempo necessário para que se dê no melhor momento. Faça a sua parte, entregue e confie!

Aho Mitakwye Oyassin! Obrigada por todas as minhas relações, Ana Luzia Oliveira.

 

Um comentário:

  1. As montanhas surgem, naturalmente, no meio do caminho. só nao as encontra quem desistiu de caminhar. mas aos que persistem, a esperança sustenta. Obrigada, Aninha, por suas interpretações e oráculos maravilhosos!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu contato. Em breve lhe responderemos. Obrigada.

Feminário Conexões, o blog que conecta você!

EDITAL ENLUARADAS II TOMO DAS BRUXAS

  Clique na imagem e acesse o Edital II Tomo-2024 CHAMADA PARA O EDITAL ENLUARADAS II TOMO DAS BRUXAS: CORPO & MEMÓRIA O Coletivo Enluar...