segunda-feira, 3 de maio de 2021

Leitura de Lâminas da Mãe Terra para os Ciclos Lunares

                                 


(Lua Minguante, de 03 a 10/05)/12


Por Ana Luzia de Oliveira


Sobre o Oráculo Lâminas da Mãe Terra


As Lâminas da Mãe Terra são um oráculo formado por frequências que foram intuídas, apresentando-se em imagem, nome e funcionalidade, representados por Ana Amélia Moura, Ana Luzia Oliveira e Neysi Oliveira, em processo de canalização. 


Suas cartas podem ser interpretadas por seus significados arquetípicos e, também, podem ser tomadas por frequências que nos auxiliam naquilo a que se propõem ativamente.



Sua leitura destina-se a fins terapêuticos e de autoconhecimento, para ampliar a consciência das dinâmicas que existem em nossas vidas e dos recursos que temos para solucionar as questões que se apresentam.

 

À míngua da Lua, confiemos menos no que vemos e cuidemos mais da nossa percepção!

  




Turmalina. Essa linda menininha quer nos ajudar a lidar com leveza com os conteúdos difíceis. Se ela se apresenta neste ciclo como um alerta para os nossos desafios, sabemos que desafios virão. Não precisamos nos assustar, fases mais densas fazem parte da vida de todos nós o tempo todo. O que precisamos fazer é nos preparar para lidar com as dificuldades sem afundar junto com elas. Precisamos ter em mente que além de passageiras, as situações que nos desagradam são oportunidades de crescimento e aprendizado. É claro que gostaríamos que todas as nossas lições fossem mais prazerosas, mas não estamos no controle disso, não é? O que está no nosso controle é a forma de encarar as dificuldades, a resiliência, que é essa capacidade de nos recuperarmos mesmo após sermos expostos a terríveis provações. Não é fácil, não é imediato. É com muita força de vontade, amor próprio e fé que conseguimos.

 

E o que podemos fazer para ajudar a essa força de vontade se fortalecer?

 

Defumador. Energia. Quanto mais desafiados, mas precisamos cuidar dessa tal de Energia. A que nos cerca e a que emanamos. Isso porque é muito fácil entrarmos em sintonia em com as energias mais densas, a tristeza, o medo, o ódio. E quanto mais nos entregamos a elas, mais elas nos tomam e nos tornam pessimistas. A desilusão nos ofusca a visão de um futuro melhor. Em vez de valorizarmos a dura verdade, preferíamos continuar a ver o mundo com os óculos cor de rosa, eu sei. Mas precisamos cuidar dessas nuvens densas, inspirar Luz e expirar sombras para que os ventos as levem para longe. Mover o que está estagnado, renovar. Reforçar a nossa conexão com a fé, a espiritualidade que nos ampara. Buscar o apoio de quem nos quer bem. Limpar a casa, tirar a poeira por fora e nos desintoxicar por dentro. Porque tudo é reflexo, do maior para o menor, do exterior para o interior. E se não temos forças para enfrentar o grande mal, comecemos com pequenos gestos que nos conectam ao bem, que eles farão a diferença.

 

Aho Mitakwye Oyassin! Obrigada por todas as minhas relações, Ana Luzia Oliveira.

 


3 comentários:

  1. A desilusão nos ofusca a visão de um mundo melhor. O q temos sob controle é a maneira de encarar as situações. Aninha, suas interpretações...🙏

    ResponderExcluir

Agradecemos seu contato. Em breve lhe responderemos. Obrigada.

Feminário Conexões, o blog que conecta você!

CRÔNICAS DA SUSTÂNCIA - HISTÓRIAS DE MINHA MÃE: a curva da Velha Beta... Por Rosangela Marquezi

CRÔNICAS DA SUSTÂNCIA /05   HISTÓRIAS DE MINHA MÃE: A CURVA DA VELHA BETA Rosangela Marquezi Minha mãe... Que ainda brinca! Fonte: Arquivo p...