terça-feira, 20 de abril de 2021

Leitura de Lâminas da Mãe Terra para os Ciclos Lunares

 



(Lua Crescente, de 20/04 a 26/04)/10


Por Ana Luzia de Oliveira


Sobre o Oráculo Lâminas da Mãe Terra


As Lâminas da Mãe Terra são um oráculo formado por frequências que foram intuídas, apresentando-se em imagem, nome e funcionalidade, representados por Ana Amélia Moura, Ana Luzia Oliveira e Neysi Oliveira, em processo de canalização. 


Suas cartas podem ser interpretadas por seus significados arquetípicos e, também, podem ser tomadas por frequências que nos auxiliam naquilo a que se propõem ativamente.



Sua leitura destina-se a fins terapêuticos e de autoconhecimento, para ampliar a consciência das dinâmicas que existem em nossas vidas e dos recursos que temos para solucionar as questões que se apresentam.

 

Crescente, como a Lua, é hora de ação!

  



Espírito. Quando a vontade do Universo parece contrariar a nossa só de brincadeira, o desafio é acreditar que continuamos amparados pela espiritualidade em que acreditamos. Esta carta nos fala do mundo imaterial, de tudo aquilo que não vemos, mas está presente, da nossa Fé. E como é difícil mantê-la se as coisas não vão como a gente gostaria. Forças contrárias e apoiadoras estão ao nosso redor o tempo todo e, como em um cabo de guerra, ora pendemos para um lado, ora para o outro. Se queremos mudar a direção para qual estamos indo, mais do que nunca é preciso acreditar, reforçar nossas intenções àqueles que nos apoiam e, principalmente, devemos agir!

 

Como caminhar em um chão que parece ruir?

 

Pé no Mundo. Precisamos reunir a energia que nos resta. Se parece que não a temos para toda a jornada, que concentremos o que está disponível para o primeiro passo. Sim, um passo de cada vez, firmando bem o pé antes de dar o próximo. Não é preciso correr, nem chegar no fim, de imediato. É preciso recuperarmos nossa firmeza, nossa força, nossa fé, em nós mesmos e naqueles que incansavelmente estão ao nosso lado. No nosso próprio ritmo, cada movimento na direção do caminho que queremos tomar conta e muito. A caminhada só depende de você, apesar dos desafios que possam advir. Porque há de vir também o auxílio que precisamos na hora que necessitamos, mas é preciso sintonizar, nossas intenções, nossas ações e nossa fé em um dos lados de guerra, para não sucumbirmos ao outro. Força e fé, em um passo de cada vez, aproveite para viver o agora em um mundo de impermanência!

 

Aho Mitakwye Oyassin! Obrigada por todas as minhas relações, Ana Luzia Oliveira.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu contato. Em breve lhe responderemos. Obrigada.

Feminário Conexões, o blog que conecta você!

EDITAL ENLUARADAS II TOMO DAS BRUXAS

  Clique na imagem e acesse o Edital II Tomo-2024 CHAMADA PARA O EDITAL ENLUARADAS II TOMO DAS BRUXAS: CORPO & MEMÓRIA O Coletivo Enluar...