sábado, 3 de abril de 2021

Leitura de Lâminas da Mãe Terra para os Ciclos Lunares

 


 

(Lua Minguante, de 04/04 a 10/04)/08


Por Ana Luzia de Oliveira


Sobre o Oráculo Lâminas da Mãe Terra


As Lâminas da Mãe Terra são um oráculo formado por frequências que foram intuídas, apresentando-se em imagem, nome e funcionalidade, representados por Ana Amélia Moura, Ana Luzia Oliveira e Neysi Oliveira, em processo de canalização. 


Suas cartas podem ser interpretadas por seus significados arquetípicos e, também, podem ser tomadas por frequências que nos auxiliam naquilo a que se propõem ativamente.

 

 


Sua leitura destina-se a fins terapêuticos e de autoconhecimento, para ampliar a consciência das dinâmicas que existem em nossas vidas e dos recursos que temos para solucionar as questões que se apresentam.

 

Depois de plena, a Lua Minguante segue seu ciclo! 

 

Porque toda realidade tem mais de uma verdade, dependendo da perspectiva pela qual a observamos.

 







Paradoxo, é quando verdades distintas e até mesmo contraditórias se apresentam simultaneamente. E quantas vezes isso acontece na nossa vida, não é? Quem já se percebeu em meio a amor e ódio diante de uma situação? Uma adversidade que traz uma graça. Uma coisa boa que gera um ônus e tem consequências difíceis. Este é o nosso momento neste novo ciclo, vivenciar as polaridades. A tensão gerada nas contradições certamente nos confunde. Que lado escolhemos? Mas também pode nos fortalecer quando conseguimos aceitar e integrar em nós as diferentes perspectivas. Nosso horizonte se abre, a complexidade nos faz crescer na diversidade, saímos de uma visão simplista para alcançar um degrau a mais na consideração das circunstâncias de uma realidade multifacetada. Não precisamos ser, nem as situações precisam representar uma única sensação. Somos múltiplos em nossa unidade, plurais em nossa singularidade.

 

Mas como, então, podemos nos equilibrar nesta balança?

 

Fresta. Significa que não há receita de bolo, nem fórmula matemática. O que serve para um, não necessariamente serve para outro. O que nos aproveita em um momento, no seguinte talvez tenhamos que descartar. E tudo bem por isso. Temos que viver com a multiplicidade de opções, com a possibilidade de mudar de ideia, de ânimo, de visão, de acordo com os insights que temos. E fortalecer a nossa intuição e aquela percepção que vai além da objetividade. Vamos nos valer da capacidade que temos de agir conforme a necessidade se fizer presente naquele momento, levando em consideração a nossa sensibilidade, não a resposta pronta que nos impuserem. Porque somos as pessoas mais capazes de lidar com os nossos próprios desafios e não estamos sozinhos.


Aho Mitakwye Oyassin! Obrigada por todas as minhas relações, Ana Luzia Oliveira.


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu contato. Em breve lhe responderemos. Obrigada.

Feminário Conexões, o blog que conecta você!

EDITAL ENLUARADAS II TOMO DAS BRUXAS

  Clique na imagem e acesse o Edital II Tomo-2024 CHAMADA PARA O EDITAL ENLUARADAS II TOMO DAS BRUXAS: CORPO & MEMÓRIA O Coletivo Enluar...