quinta-feira, 4 de março de 2021

Leitura de Lâminas da Mãe Terra para os Ciclos Lunares


 

(Lua Minguante, de 05/03 a 12/03)/04


Por Ana Luzia de Oliveira


Sobre o Oráculo Lâminas da Mãe Terra


As Lâminas da Mãe Terra são um oráculo formado por frequências que foram intuídas, apresentando-se em imagem, nome e funcionalidade, representados por Ana Amélia Moura, Ana Luzia Oliveira e Neysi Oliveira, em processo de canalização. 


Suas cartas podem ser interpretadas por seus significados arquetípicos e, também, podem ser tomadas por frequências que nos auxiliam naquilo a que se propõem ativamente.

 

 


Sua leitura destina-se a fins terapêuticos e de autoconhecimento, para ampliar a consciência das dinâmicas que existem em nossas vidas e dos recursos que temos para solucionar as questões que se apresentam.

 

Chegou a Lua Minguante!

 

 Se as mudanças da Lua Cheia nos fizeram refletir e perdoar, vamos agora nos preparar para esta nova fase do ciclo.

 

 

Pão de Açúcar. Esta cartinha curiosa vem falar do tempo que os nossos projetos precisam para se realizar. E se demorarem mais tempo do que a gente imagina? A gente se planeja, mas os nossos planos nem sempre acontecem no mesmo time do que o Universo nos reserva. Desânimo e ansiedade acabam ganhando mais força do que gostaríamos. Duvidamos de nós mesmos, duvidamos dos nossos projetos. Algumas coisas só de realizam a longo prazo e é desafiador esperar o tempo que elas precisam para amadurecer e se tornarem plenas em seu propósito. Mas se isto está acontecendo agora com você e as situações estão fora do seu controle, sempre é possível fazer um ajuste em seu tempo interno. Aproveite a espera e em vez de esmorecer, aperfeiçoe em você as qualidades que precisa para desfrutar plenamente da sua realização e estar pronto para o tempo em que ela chegar.

 

Como? Aí vem nossa segunda cartinha nos dar um caminho.

 

Mãe Terra. Não há nada que ela não acolha, gente. Não há julgamento. Ela aceita tudo que se passa em nosso coração e continua ali, sustentando nossos passos. E para a Mãe Terra, não faz diferença se forem poucos ou muitos passos até a linha de chegada. Não importa se precisamos nos sentar à beira do caminho e descansar. Podemos correr ou andar bem devagarzinho. Então vamos aproveitar o caminho, o passo a passo, a caminhada, sem nos preocuparmos com a chegada, porque somente podemos dar conta do nosso movimento no Agora. Tenha certeza de que os projetos se realizarão no melhor momento, quando estivermos realmente prontos.

 

Aho Mitakwye Oyassin! Obrigada por todas as minhas relações, Ana Luzia Oliveira.

 

 


Um comentário:

Agradecemos seu contato. Em breve lhe responderemos. Obrigada.

Feminário Conexões, o blog que conecta você!

CRÔNICAS DA SUSTÂNCIA - HISTÓRIAS DE MINHA MÃE: a curva da Velha Beta... Por Rosangela Marquezi

CRÔNICAS DA SUSTÂNCIA /05   HISTÓRIAS DE MINHA MÃE: A CURVA DA VELHA BETA Rosangela Marquezi Minha mãe... Que ainda brinca! Fonte: Arquivo p...