sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Leitura de Lâminas da Mãe Terra para os Ciclos Lunares




(Lua Nova, de 11/02 a 18/02)/01


Por Ana Luzia de Oliveira


Sobre o Oráculo Lâminas da Mãe Terra


As Lâminas da Mãe Terra são um oráculo formado por frequências que foram intuídas, apresentando-se em imagem, nome e funcionalidade, representados por Ana Amélia Moura, Ana Luzia Oliveira e Neysi Oliveira, em processo de canalização. 


Suas cartas podem ser interpretadas por seus significados arquetípicos e, também, podem ser tomadas por frequências que nos auxiliam naquilo a que se propõem ativamente.




Sua leitura destina-se a fins terapêuticos e de autoconhecimento, para ampliar a consciência das dinâmicas que existem em nossas vidas e dos recursos que temos para solucionar as questões que se apresentam.A temporada anda árida nestes últimos tempos. Temos sido instados a seguir na confiança de dias melhores e no auxílio divino que sempre nos ampara. O que será que podemos esperar para este ciclo de Lua Nova?


Sobre as questões que se apresentam neste período como um desafio, quem se revela é...




Abaixo. Essa é a direção das coisas materiais, realizações, conquistas, o prover do dia a dia e nesta posição ela indica que as coisas podem não andar como gostaríamos neste período. Mas cuidado para não vibrarem somente na escassez e naquilo que nos falta, porque há períodos em que esses obstáculos se revelam como uma oportunidade de superação, uma forma de olhar diferente para o mundo, valorizar o que realmente temos além do que olhos veem, descobrir possibilidades para driblar a crise com criatividade e flexibilidade. Abaixo está a terra e terra também é acolhimento, lembrem-se. Desapeguem das culpas e dos castigos. Perseverança e foco na solução.


E quem será que vem nos ajudar?


Círculo. Ele vem com um convite para deixarmos de olhar para fora, de desejar o que está além, de comparar o que se tem com o que o alheio apregoa ter. Não devemos mensurar quem somos pelo que temos, nem o que temos com as expectativas de ter que nos são incutidas. Há inúmeros valores interiores que são valiosos também para o todo e carecem apenas de que nós os validemos, primeiramente diante de nós mesmos. Neste pequeno botão que aguarda desabrochar, já se faz presente a essência da exuberante rosa que vai surgir, só precisamos nos dar conta disso. O necessário, normalmente, é bem menos do que projetamos como objetos de desejo.


Conecte-se com a sua essência, tudo que você precisa já está lá, aguardando a oportunidade certa para se manifestar!


Aho Mitakwye Oyassin! Obrigada por todas as minhas relações.




Um comentário:

  1. Amei ver vc em mais um espaço bem feminino divulgando seus dons e suas poesias.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu contato. Em breve lhe responderemos. Obrigada.

Feminário Conexões, o blog que conecta você!

CRÔNICAS DA SUSTÂNCIA - HISTÓRIAS DE MINHA MÃE: a curva da Velha Beta... Por Rosangela Marquezi

CRÔNICAS DA SUSTÂNCIA /05   HISTÓRIAS DE MINHA MÃE: A CURVA DA VELHA BETA Rosangela Marquezi Minha mãe... Que ainda brinca! Fonte: Arquivo p...