sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Leitura de Lâminas da Mãe Terra para os Ciclos Lunares


 

(Lua Crescente, de 19/02 a 26/02)/02


Por Ana Luzia de Oliveira


Sobre o Oráculo Lâminas da Mãe Terra


As Lâminas da Mãe Terra são um oráculo formado por frequências que foram intuídas, apresentando-se em imagem, nome e funcionalidade, representados por Ana Amélia Moura, Ana Luzia Oliveira e Neysi Oliveira, em processo de canalização. 


Suas cartas podem ser interpretadas por seus significados arquetípicos e, também, podem ser tomadas por frequências que nos auxiliam naquilo a que se propõem ativamente.



Sua leitura destina-se a fins terapêuticos e de autoconhecimento, para ampliar a consciência das dinâmicas que existem em nossas vidas e dos recursos que temos para solucionar as questões que se apresentam.


Lua Nova encerrando nosso período de recomendando recolhimento e lá vem ela crescendo novamente, trazendo mais luz, inspiração e... cartinhas!


Vamos ver qual é a questão está se revelando nessa tênue luz.




Caçador. Todos estamos à caça de alguma coisa na vida. Em cada momento, uma coisa diferente ou, às vezes, em muitos momentos ficamos focados em único objetivo. E tudo bem em relação a isso. Sonhamos, desejamos, idealizamos. E para realizarmos, o que fazemos? O bom caçador traça uma boa estratégia para alcançar seus objetivos. Mas não é só isso. Se aprendemos alguma coisa com a natureza é que a utilização de nossos recursos deve se dar forma sustentável, sob pena de exaurirmos o que nos mantém, antes de chegarmos ao nosso destino. A agressividade da nossa inciativa rumo à realização dos nossos sonhos deve ser temperada com resultados positivos alcançados no percurso. Vamos refletir sobre o bem que queremos para nós e, também, sobre como nossas ações repercutem no meio em que estamos. Foco, concentração, paciência e destreza são habilidades complementares para a caça, passo a passo, até o momento certeiro. Talvez não seja fácil manter isso em equilíbrio neste período.


Então, o que podemos fazer? E a resposta vem na nossa próxima cartinha...


Confiança. Ah, minha gente, e não podia ser outra, não é? Lá vem a fadinha que “surfa na folhinha” para nos ajudar com uma injeção, injeção não, com uma vacina de confiança, contra todo o desânimo, frustração e ansiedade, que a demora da nossa caçada pode nos causar. Mas confiar em quê? No projeto? Em quem? Nas parcerias? Em primeiro lugar, confiar em si mesmo!!!! Esse primeiro voto de confiança não deve vacilar! Somos capazes de realizar e, principalmente, somos merecedores das nossas realizações. Se está complicado achar a melhor estratégia de caça, vamos parar e respirar um pouco, deixar a nuvem passar, recarregar nossa energia, para podermos continuar o caminho com sustentabilidade, rumo a um objetivo igualmente sustentável. Se você precisa repensar sua estratégia, repense. Mas é nem sempre é ruim quando as coisas deixam de acontecer conforme a nossa vontade, devemos também confiar em que cuida dos nossos caminhos além daquilo que conseguimos ver. O Universo é sábio e, às vezes, a não realização é um bom de um livramento. 


Entregue! Aceite! Confie! Agradeça!


Aho Mitakwye Oyassin! Obrigada por todas as minhas relações, Ana Luzia Oliveira.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu contato. Em breve lhe responderemos. Obrigada.

Feminário Conexões, o blog que conecta você!

EDITAL ENLUARADAS II TOMO DAS BRUXAS

  Clique na imagem e acesse o Edital II Tomo-2024 CHAMADA PARA O EDITAL ENLUARADAS II TOMO DAS BRUXAS: CORPO & MEMÓRIA O Coletivo Enluar...